O SENTIDO DE VIAJAR

maldives-3
Viajar é como um passe de mágica, que nos remete, em um abrir e fechar de olhos, ao passado aprendido nos livros.
Uma viagem também é capaz de nos arremessar ao futuro imaginado em nossas mentes ou visto nos filmes. É possível ir além. Um passeio em outras cidades e países nos coloca diante de conhecimentos nunca antes imaginados.
Viajar é o ato de se buscar um prazer impalpável, impossível de ser traduzido em palavras ou mesmo reproduzido em fotos e filmes. Viajar é um som harmonioso que vibra em nossas mentes com a possibilidade de descobrir novos caminhos e trilhar a nós mesmos, com mais consciência e lucidez. Viajar é poder realizar os sonhos e desejos mais profundos de adultos e crianças. Seja por intermédio de roteiros culturais, religiosos, gastronômicos, ecológicos e aventura. Viajar pode ser tudo isso e muito mais – depende só de você.
Os homens viajam desde os tempos primordiais e continuarão ao longo dos tempos, enquanto houver a motivação interna de alcançar novas fronteiras e enfrentar novos desafios.
Por que viajam não é a questão primordial, mas sim para que viajam.
Cada indivíduo terá sua própria resposta, mas a minha é esta: Viajar é poder ter por algum tempo a chave dos nossos destinos nas mãos.

Cynthia Mello

2 Comentários

  1. Muito esclarecedor. Estava com duvidas, mas vou arriscar entao. Valeu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *