BONITO ☯BELEZA SOCIALIZADA

611838f644d3eee4d6214189ca43e927-1
Sem tirar o mérito ou acabar com o charme, Bonito não se chama assim porque é bonito lindo da silva! O nome vem da antiga fazenda, a maior da região, que se chamava “Rincão Bonito”. Acabou-se o latifúndio, ficou alcunha.
É BONITO, é Bonito e é Bonito ❁
Lagos muito azuis, cavernas muito profundas, cachoeiras muito impactantes. Nem sempre é fácil conhecê-las. Às vezes é preciso fazer rapel e mergulho autônomo. Mas na maioria das vezes é só flutuar ou navegar nas águas cristalinas.
O passeio de bote pelo rio formoso, que por uma hora e meia passa por duas corredeiras e três cachoeiras, com direito a macacos prego nos observando das árvores e banho no final. Com a maior variedade de peixes da região, a flutuação no cristalino Rio da Prata, Rio Sucuri e o Aquário Natural, não pode ficar de fora, a sensação é de sentir-se parte de um imenso e colorido aquário.
É Deus estava mesmo muito inspirado, quando criou Bonito.
- Entrei no aquário natural com meu modelito de neoprene, máscara e snorkel, pronta para o que viesse. Grupos de dourados, pacus e pintados gigantes desfilavam sem cerimonia para minha câmera.

Elaine Lanicelli, com muita propriedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *